Agradecer e Celebrar! (13 e 14 de dezembro)

Postado em set 30, 2014 -

Vivência dezembro

Em meio a um santuário ecológico, o Terraluz é um espaço que busca facilitar processos e curas individuais no caminho da autorrealização.

A programação para o fim de semana vai reunir atividades que estimulam a reflexão, o foco, a partilha e a serenidade, dentre elas:

> Dragon Dreaming: uma abordagem de sistemas vivos, extraída de percepções e inspiração da história, ciência e todas as culturas e tradições espirituais que oferece suporte à criação de organizações e projetos extraordinariamente bem sucedidos para a Grande Virada do mundo, saindo de uma cultura cancerosa de crescimento sem limites para uma cultura que sustenta a multiplicação da vida na Terra.

> Riso Consciente: unindo as técnicas de risoterapia com o foco na atenção plena (mindfulness), e conectando com a alegria genuína do Ser.

> Ho’oponopono: antigo sistema de cura que nos ajuda a remover obstáculos mentais que bloqueiam nosso caminho, deixando a mente livre para encontrar, no vazio, maneiras novas e mais harmoniosas de alcançar paz, saúde e felicidade.

E a grande celebração vai acontecer no domingo, dia 14, com o concerto étnico devocional da Banda Mangalam, composta por músicos que amam a arte e buscam a unidade na diversidade

Todas essas vivências acontecem permeadas pelo “pulsar do Terraluz”, que oferece:

> Meditação (duas vezes ao dia)
> Suco da Luz do Sol (em todas as manhãs)
> Yoga
> Alimentação Consciente
> Risoterapia
> Banho de cachoeira

Facilitadores:
Aliny Mocellin: Cozinheira e Pesquisadora de Alimentação Consciente e Natural, Reikiana e Mestranda em Direito (pesquisadora de Ecologia Profunda). Amante da Natureza. Designer para Sustentabilidade e Advogada que aprofunda o estudo do Direito em direção a uma sociedade mais amorosamente justa e conectada à espiritualidade.

Gabriela Monteiro: Pesquisadora e chef em Alimentação Consciente, Terapeuta de Florais da Amazônia e Terapia Multidimensional. Artista Gráfica, Editora, Mestranda em Psicossociologia de Comunidades e Ecologia Social. Buscadora da vida simples.

Paula Duarte: Comunicóloga que escolheu a ioga, a risoterapia, o teatro e a dança pra dar seu recado. Busca, através da espiritualidade e da alegria, uma forma mais leve e bem humorada de entrar em contato com sua verdade.

Peter Cordenonsi: Cineasta/Documentarista e Designer para Sustentabilidade. É pai, faz pão, pizza e sabe de bio-construção. Cuida da sua própria horta, é produtor independente, se formou em jornalismo e procura viver de forma mais sustentável.

Grupo Mangalam: Moysés Torres- violão, voz. Isaías Mostwski – charango, derbake, gaitas. Kátia Erbiste – harmônio, voz, escaleta, percussão. Gabriel de Moraes Motta – contrabaixo e backing vocal. Felipe Ventura – acordeon.

Investimento (por pessoa):
> Em alojamento compartilhado: R$400
> Em suíte de casal*: R$450

*Casais terão prioridade para estadia nesses quartos

Os valores incluem todas as vivências, além de hospedagem e alimentação.
Podem ser parcelados em até 3x, sendo que a primeira parcela deverá ser paga até o dia 28/11.
Para garantir a participação, é necessário o pagamento de pelo menos 1/3 do valor total.

Chegada e Partida:
> Chegada: dia 13/12 (sábado), até 10h.
> Partida: dia 14/12 (domingo), depois do almoço.

Disponibilização do serviço de van: para saber mais entre em contato conosco!

O que trazer:
– Roupa de cama e banho (lençol, fronha e toalha)
– Trajes de banho
– Roupa para as práticas corporais
– Roupa para frio moderado
– Capa de chuva/ guarda-chuva
– Repelente para mosquitos
– Tênis / chinelo / sandália
– Produtos de higiene pessoal
– Instrumentos musicais
– Algo em especial que queira compartilhar ou divulgar entre amigos
– Muita energia, disposição para o novo e amor!

Importante!
> Vagas limitadas!
> Em caso de necessidades especiais, fale conosco para melhor explicação, a fim de que possamos atendê-lo.