Ano Novo Zen (29/12 a 01/01)

Postado em set 24, 2017 -

flyervrt4
Com muita alegria em nossos corações, convidamos você para nosso Retiro de Yoga e celebração de Ano Novo Zen com Patricia Mello, Gabriel Motta e Katia Erbiste, no Terraluz em Boca do Mato, Cachoeiras de Macacu, a 2 horas do Rio.

Vamos conviver juntos em meio à uma Natureza exuberante, deliciosa alimentação orgânica e vegetariana/vegana, chefiada pela querida anfitriã Aliny Mocellin. Oferecemos práticas de Yoga, meditação, relaxamento, oficina de mandalas, dança, massagens e caminhadas na natureza e no Parque Estadual dos Três Picos. Nutrimos o espírito com canto de mantras, Yoga do som e kirtan.

O Terraluz fica na região serrana do Rio de Janeiro, um santuário natural no meio da mata atlântica, rodeado por rios, cachoeiras e floresta nativa. Neste ambiente, compartilharemos várias dinâmicas profundas, energizantes e relaxantes.

Nosso retiro é ideal para quem quer sair da cidade no reveillon e conectar com a natureza e consigo mesmo, descansar e aprofundar no seu caminho, na sua prática. Para quem quer desacelerar e colocar uma intenção para o novo ano!

ॐ PROGRAMAÇÃO ॐ

Sexta feira – 29 de dezembro de 2017

9h – Chegada
11h às 12:30h – Roda de abertura / agendamento dos atendimentos
13h – Almoço
14h – Horário Livre
15h – Yoga restaurativa e Yoga Nidra ao som das taças tibetanas
16h30 – Lanche
17h – Atendimentos
18h – Atendimentos
19h – Meditação
19h30 – Jantar
20h30 – Yoga do som e mantras
21:30h – Descanso

Sábado – 30 de dezembro

7h – Meditação
7:30h – Café da manhã
8:30h – Caminhada ao jequitibá no Parque dos 3 picos, prática dos bija mantras
13h – Almoço
14h – Horario Livre
15h – Dinâmica, energização e pranayamas
16h30 – Lanche
17h – Atendimentos
18h – Yoga
19h – Meditação
19h30 – Jantar
20h30 – Holograma, reflexão
21:30h – Descanso

Domingo – 31 de dezembro

7h – Meditação
7h30 – Suco verde
8h – Yoga em dupla, Yoga mandala
9:30h – Café da manhã
10:30h – Caminhada ao poço Terraluz
12h – Atendimentos
13h – Almoço
14h – Horário Livre
15h – Oficina de mandala, olho de Deus
16h30 – Lanche
17h – Preparação para festa
18h – Se arrumar
19h – Meditação
20h – Ceia
22h – Fogueira, celebração, kirtan

Segunda feira – 1 de janeiro de 2018

8h – Meditação
8:30h – Suco verde
9h – Café da manhã reforçado
10h às 11:30h – Dança circular, partilha, encerramento
12h – Retorno para o Rio

ATENDIMENTOS:

* Massagem ayurvédica e sonora com as taças tibetanas com Patricia
* Massagem ayurvedica e tailandesa com Gabriel
* Barras de Acess Consciousness com Katia

Massagem ayurvédica (Abhyanga) – técnica milenar de cura que promove a circulação, fortalecendo os sistemas nervoso, imunológico e digestivo. Utiliza principalmente a técnica de deslizamento e aquecimento de toda massa muscular, além da dinamização de pontos energéticos (marmas). Usa-se óleos vegetais terapêuticos que penetram na pele e nutrem os tecidos internos, liberando as toxinas retidas nos músculos e tecidos. Produz efeitos de drenagem linfática e alivia dores e tensões, trazendo sensação revigorante, ao mesmo tempo, relaxante.

Massagem tailandesa – a Thay massage alonga, torce, puxa, estica, gira e apalpa, contribuindo para aumentar a flexibilidade, diminuir a dor crônica, melhorar a postura, elevar o nível de energia vital e consciência espiritual.

Massagem de som com as taças tibetanas – a vibração das taças, colocadas no corpo (nos chakras) penetra no campo eletromagnético do corpo, mudando os padrões antigos e desequilibrados para novos padrões saudáveis. O som se propaga através dos fluidos corporais, agindo nos tecidos, músculos, tendões, pele, ossos, cavidades e orgãos. Essa ressonância produzida realinha a estrutura, permitindo a eliminação das tensões a nível físico e emocional, relaxamento profundo, regeneração celular ou “cura natural do corpo” e sensação de serenidade.

Barras de Access Consciousness™ – processo terapêutico transformador que funciona através de toques suaves em 32 pontos na cabeça que se conectam com diferentes aspectos de nossa vida e que armazenam componentes eletromagnéticos das sinapses neurais de todas as experiências negativas que já vivemos, desta e de outras vidas, e que condicionam os karmas e padrões de nossa personalidade que nos causam sofrimentos e limitações. Cada ponto possui registros de milhares de informações limitantes que, por sua vez, impedem o nosso desenvolvimento pleno e a conexão com nossa essência divina. As barras liberta pessoa dos implantes e padrões recorrentes e ensaiados , faz uma profunda liberação trazendo leveza, espaço e consciência.

Os atendimentos são cobrados fora do pacote do retiro, 150,00 pagos em dinheiro ou cheque direto ao terapeuta.

INVESTIMENTO:

▸ Suites: 1.940,00 – parcelado em 4 x de 485,00, por pessoa.
▸ Quarto compartilhado – 1.860,00 – parcelado em 4 x de 465,00
▸ Alojamento: 1.740,00 – parcelado em 4 x 435.00

▹ Pagamento parcelado: ultima parcela até dia 15 de dezembro.

O preço inclui: hospedagem, alimentação e todas as atividades.

Os atendimentos individuais (150,00) e o transporte/van (entre 100 e 200 reais dependendo do numero de pessoas) são cobrados à parte.

TRANSPORTE:

Disponibilizaremos uma van que sai do Largo do Machado na sexta feira dia 29 /12 às 6:30h . O valor varia conforme o número de pessoas, entre 100 e 200 reais. O pagamento é feito em dinheiro trocado direto ao motorista.

Ou caronas solidárias se organizam.

INSCRIÇÃO:

Para garantir sua vaga , escreva para: contato@antaryamin.com.br solicitando os dados bancários. Fazer o depósito da opção de pagamento escolhida e depois enviar o comprovante para esse email.

Para mais informações:
Patrícia: contato@antaryamin.com.br
WhatsApp : 21 998618559
Inbox facebook : Patricia Mello

FACILITADORES:

Patricia Mello – diretora do ANTARYAMIN – Centro de Yoga e Terapias/RJ, psicóloga clínica, psicoterapeuta corporal e healer. Massoterapeuta ayurvédica. Formação: IBRATA/RJ, ABRA/RJ, Shiva Studio/RJ e Kerala Ayurvedic Health Care, Trinvandrum, India. Professora de Yoga e Yogaterapeuta . Formação: Centro de Yoga Montanha Encantada – Garopaba/SC; Satyananda Yoga/RJ e KYM Krisnamacharya Yoga Mandiram – Chennai/India, Meditação e meditação vocal : Vox Mundi,School the Voice/RJ; Massagem de Som do método Peter Hess
www.antaryamin.com.br
www.facebook.com/antaryamin (acesse os álbuns pra ver as fotos dos nossos eventos e retiros anteriores)

Gabriel Motta – professor de Yoga, formado no Shiva Estúdio de Yoga e Ayurveda com Sheila Quintaneiro e certificado pela Aliança do Yoga e pela Internacional Association of Yoga e Ayurveda. Músico integrante do grupo Mangalam. Coordenador do espaço Pouso da Flor em Lumiar, onde se aplicam os princípios da bio-construção, vivências em agrofloresta, Yoga, alimentação orgânica e música.

Kátia Erbiste – ArteTêxtil em Mandalas, Mandala Pessoal, Yogaterapia Hormonal, Yoga Integrativa, facilitadora de culinária vegana e sem glúten, aulas, vivências e workshops. Integrante do grupo Mangalam de música étnica e devocional . O foco de seu trabalho consiste em qualidade de vida e bem-estar. Kamomilla mandalas *facebook Kamomilla Mandalas
www.kamomilla.com.br
Practitioner e facilitadora em Barras de Access Consciousness™

Esperamos por você com o carinho de sempre!

Garanta a sua vaga, parcelando em várias vezes o investimento, dando esse presente pra você, seus familiares e amigos. Venha para mais essa experiência renovadora junto à Natureza!

Namastê!