Mandalas em Mosaico (05 a 07/09) – Feriado da Independência

Postado em jul 6, 2015 -

 

mandalas

Neste feriado da Independência faremos um curso de mosaico para iniciantes e aperfeiçoamento para mosaicistas. Produção e instalação de mandalas em ambiente externo praticando o desapego e colaborativismo numa peça única e coletiva, em meio à natureza exuberante do Parque Estadual dos Três Picos.

CRIS PILOTO: é uma curiosa e entusiasta das artes desde sempre. Especialista em Comunicação Empresarial e RP na Rede Telecine. Professora, voluntária e mosaicista aos fins de semana. Idealizadora do projeto “Coletivo Cola Caco” onde atua com crianças de jovens de comunidades cariocas. Pós-graduanda em Responsabilidade Social (Instituto de Economia/UFRJ) com pesquisa nas áreas de Voluntariado Social, Educação Ambiental e Processo Criativo. É mãe de uma adolescente, amante da luz do dia e uma agitadora do mosaico.

MARISE PILOTOPedagoga, Arteterapeuta, Arte-Educadora, Psicopedagoga Clínica e Institucional, Especialista em Educação Infantil, Especialista em Alfabetização, Supervisora do Ensino Fundamental, Coordenadora da Escolinha de Arte, Professora de Cursos de Graduação e de Cursos de Pós Graduação, Diretora do Espaço Marise Piloto. Membro Fundador do Projeto Social GRUPO MUSAS, Diretora de Comunicação da Associação de Arteterapia do Rio de Janeiro. Ministra cursos, workshops, Palestras, oficinas e vivências de Arteterapia, Psicopedagogia e Educação em diferentes estados do Brasil e no exterior.

Chegada: dia 05/09 (sábado), a partir das 11h.
Partida: dia 07/09 (segunda), depois do almoço.

LOCAL:
Terraluz – Rd. Pres. João Goulart, RJ
116 – Km 51 – Boca do Mato
Cachoeiras de Macacu – RJ

Valor total: Curso + hospedagem + alimentação (por pessoa):
Em alojamento compartilhado (beliches): R$725
Em suíte de casal*: R$775

* Duplas terão prioridade para estadia nesses quartos;
Parcelamos em até três vezes.
Os valores incluem todas as vivências, todo material usado no curso, hospedagem e alimentação ovo-lacteo vegetariana.

Informações e inscrições: cris@colacaco.art.br

Vagas limitadas.
Em caso de necessidades especiais, entre em contato conosco.

A programação está inserida no ritmo do Terraluz, mas é de responsabilidade das Facilitadoras.