Mulheres da Lua 2 com Bebel Clark e Maria Terra (18 a 21 de abril)

Postado em fev 5, 2020 -

IMG-20200205-WA0008

:: IMERSÃO MULHERES DA LUA ::
Com Bebel Clark & Maria Terra
Feriado: 18, 19, 20 e 21 de Abril de 2020
Local: Terraluz (Cachoeiras de Macacu/RJ)

Queridas irmãs,

Convidamos vocês pra mais uma Imersão Mulheres da Lua no santuário das águas chamado TerraLuz!

Em 2019, criamos esse retiro com todo nosso amor pras mulheres e foi tão lindo que decidimos fazer uma nova edição! Vamos juntas mergulhar nas águas do nosso feminino e conectar com a avó Lua?

Começando o dia com meditação, Yoga e sons curativos, suco verde e café da manhã maravilhoso, vegetariano, saudável e energizante.

Seguiremos pra vivências profundas, empoderadoras, nutridoras e curativas.
Danças e saberes sobre a Lua, banhos de ervas, florais da Amazônia e defumações, sauna, cerimônia da água, banhos de cachoeira e piscina natural, partilhas, cuidado, cantos e rituais no fogo. Muita beleza, limpeza e alegria!

Refeições deliciosas feitas com muito amor e cuidado pela guardiã Aliny Moceliln.

Vamos unificar, soltar, integrar, acessar, partilhar, criar e celebrar nosso feminino e a natureza, em círculo, como antigamente faziam nossas ancestrais?

“Devido às suas características associadas à fertilidade, a Lua foi considerada, desde os tempos mais remotos, como símbolo celestial do princípio feminino, a Grande Mãe, a Deusa e Rainha da Noite.”
(…)

“As sociedades matrifocais veneravam as fases da Lua como manifestações da Deusa Tríplice: a Donzela manifestava-se na Lua Crescente; a Mãe, na Lua Cheia e a Anciã, na Lua Minguante e Negra.”

(Trechos do livro “Anuário da Grande Mãe”, de Mirella Faur)