Transborda (28 a 30 de julho)

Postado em jun 19, 2017 -

transborda

Você sente que sua vida pode ser mais alinhada com sua verdade?

Gostaria de sentir que seus valores estão sendo aplicados não só na sua vida pessoal, como também no seu trabalho?

Tem sentido um chamado para colocar seus talentos a serviço da construção do mundo que você quer viver?

Quer investigar tudo isso em contato com outras pessoas em busca de mais verdade interna e em comunhão com a natureza?

Então o Transborda vem para atender ao seu chamado, que é também o chamado de cada vez mais pessoas que querem viver uma vida mais alinhada com quem verdadeiramente são.

Mas, afinal, o que é transbordar? Transbordar-se é preencher-se tanto de si mesmo que você passa a refletir quem você é no que você faz. É deixar que a vida dentro de si ocupe seu lugar até que se torne inevitável manifestá-la também do lado de fora. Transbordar-se é assumir a responsabilidade de manifestar uma ação no mundo que cria a realidade que você quer viver, dentro e fora de você. Consigo, com os outros e com o mundo, assumindo o compromisso de ser a transformação que você quer ver acontecer a partir da conexão entre seus níveis físico, emocional, mental e espiritual.

O Transborda é um espaço para você investigar possibilidades de alinhar quem você é ao que você faz, de maneira sistêmica junto com outras pessoas interessadas em fazer o mesmo. A partir de dinâmicas, diálogos, exercícios, meditação e – nessa edição imersiva – contato profundo com a natureza, você vai entrar em contato consigo e com o que está pulsando dentro de você agora.

Mais informações: http://casasoul.com.br/transborda/