IMG-20200108-WA0009

Estimular o autoconhecimento, ampliando a relação do indivíduo com sua dimensão interna, com a sociedade em que vive e com o planeta como um todo.

Auxiliar o desenvolvimento integral do ser humano estimulando sua inter-relação com Gaia.

Ser um agente de transformação na transição para novos paradigmas, contribuindo para a construção de um ser humano holístico.

Inspirar, através do convívio grupal, a redescoberta dos valores espirituais na vida diária.

Promover a Ética, a Paz, a Cidadania, os Direitos Humanos e outros valores universais.

Promover a defesa, preservação e conservação do meio ambiente e a promoção da sustentabilidade.

Receber e hospedar todos aqueles que, sintonizados com as nossas propostas e com o nosso pulsar, venham a participar das vivências, cursos e trabalhos práticos oferecidos.

Ser um espaço de congregação de educadores, cientistas, filósofos, artistas e terapeutas, assegurando-lhes apoio para se dedicarem às suas atividades e à aplicação deste saber a serviço do desenvolvimento integral do ser humano.

Enfim, nossa proposta é cocriar com um tipo de vida mais amoroso e sustentável, baseado em uma visão de mundo que promova a autorrealização.

Teremos grande alegria em acolher seu curso/retiro aqui no Terraluz.
Nosso espaço possui uma estrutura aconchegante, bela e simples, uma alimentação saudável e uma equipe interna preparada para oferecer momentos de encontros, bem-estar, estudos, celebração, instantes de quietude e um profundo contato com a natureza exuberante que nos cerca. Possuímos uma piscina natural, trilhas e cachoeiras.

Alguns detalhes do nosso acolhimento:
• O espaço está conectado com temáticas voltadas para a expansão da consciência, autoconhecimento, sustentabilidade do planeta e a espiritualidade.
• A diária inclui, além da hospedagem, quatro refeições diárias.
• A alimentação é vegetariana, feita com alimentos saudáveis e grande parte dos legumes e verduras utilizados são produzidos na região.
• Oferecemos um espaço inspirador para meditação. Temos duas práticas diárias de 30 minutos nos horários das 07h e 19h.

Sinta-se convidado a trazer o seu grupo para desfrutar do nosso espaço sagrado.

Escreva a sua proposta para a gente: contato@terraluz.org

Sejam bem-vindos!

Como chegar ao Terraluz:

Estamos localizados na região de Boca do Mato (Cachoeiras de Macacu), a 2Km da sede do Parque Estadual dos Três Picos.
Nosso endereço é: Rodovia Presidente João Goulart (RJ 116), km 51 – Boca do Mato – Cachoeira de Macacu – Rio de Janeiro/RJ.

Saindo do Rio de Janeiro: depois de passar a cidade de Cachoeiras de Macacu e subindo para Friburgo, logo após o pedágio, fique atento a sua esquerda que logo você verá a placa indicando o Terraluz. Para quem vem de ônibus, é possível pegar um para Friburgo (via Cachoeiras de Macacu) e pedir para descer no Km51 ou pegar um táxi da Rodoviária de Cachoeiras de Macacu até o Terraluz (cerca de 12 Km de distância).