Nossa Proposta

Estimular o autoconhecimento, ampliando a relação do indivíduo com sua dimensão interna, com a sociedade em que vive e com o planeta como um todo.

Auxiliar o desenvolvimento integral do ser humano estimulando sua inter-relação com Gaia.

Ser um agente de transformação na transição para novos paradigmas, contribuindo para a construção de um ser humano holístico.

Inspirar, através do convívio grupal, a redescoberta dos valores espirituais na vida diária.

Promover a Ética, a Paz, a Cidadania, os Direitos Humanos e demais valores universais.

Promover a defesa, preservação e conservação do meio ambiente e a promoção da sustentabilidade.

Receber e hospedar todos aqueles que, sintonizados com as nossas propostas e com o nosso pulsar, venham a participar das vivências, cursos e trabalhos práticos oferecidos.

Ser um espaço de congregação de educadores, cientistas, filósofos, artistas e terapeutas, assegurando-lhes apoio para se dedicarem às suas atividades e à aplicação deste saber a serviço do desenvolvimento integral do ser humano.

Enfim, nossa proposta é cocriar com um tipo de vida mais amoroso e sustentável, baseado em uma visão de mundo que promova o despertar da nossa luz.

Nossa estrutura engloba um salão de vivências, dormitórios individuais e coletivos, camping, cozinha comunitária, horta de temperos, inúmeras frutíferas, além das belezas naturais da região de Boca do Mato – Cachoeiras de Macacu, dentro da Mata Atlântica com suas incríveis cachoeiras.